quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sobre o barbie girls !!!

Barbie Girls é uma página muito boa nesta página você pode encontrar chikazz em todo o mundo jogando um jogo chikazz super bonito só q só uma coisa um pouco ruim para este eq página para comprar animais de estimação, móveis e roupas + q es linda tem q tem um cadastro eu tenho um, eu não tinha antes, mas mesmo sem a adesão é cool.Hay super 2 formas de ser VIP



Q 1.Compras a boneca também é um mp3:


Eu tenho o centro!



2.Compras uma adesão à Internet x:


ladesão tem a duração de um mês q Custo $ 5,99

q dura 3 meses custa 17,97 dólares

q eo terceiro dura 6 meses $ 35,95









5 comentários:

  1. olá fofaaa..
    siga o meu blog das winx e comente....
    thaisstellawinx.blogspot.com...
    bjoss
    lindo o bloggg

    ResponderExcluir
  2. acho que vc me conhece eu sou a mel só que eu em vez de eu fazer um blog da winx agora eu fis un d brbie

    ResponderExcluir
  3. ahhh
    vc é q tinha excluido o blog das winx?
    pq vc excluiu seu blog era lindooo.
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. eu nao exclui ele.ele se excluiu sozinho e agora nao tem como eu mexer nele de novo e eu sinto muitas sudades dele pois ele éra perfeito para mim

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir